Amelie, Fotos, Texto

Amelie Valentine

Nossa é incrível, a Amelie nasceu pra me ajudar muito, me ajudou a evoluir, o dia mais feliz foi o seu nascimento, e é a pessoa que mais amo, é minha melhor amiga e minha filha, ela bebe e no final desse ano vai fazer 4 aninhos, nós só rimos, ela nem imagina como faz bem, e sempre que vai pra casa da mãe ela fala “quero ficar mais um pouquinho na sua casa” é de encher os olhos de lágrima.
Te amo

15 Comments

  1. Gabby Ribeiro

    junho 15, 2017 at 1:34 pm

    Owwwwn, coisa fofa vocês dois. Assim derrete meu coração. Amelia é criança mais linda que já vi, ainda é carismática haha

    1. guilhermerocker

      junho 20, 2017 at 8:09 pm

      Obrigadao Gabby ela é uma graça mesmo, é nois =D

  2. Raiana Paz

    junho 15, 2017 at 1:34 pm

    Que coisa mais linda <3
    Sua família é tão linda e abençoada Guilherme, o amor de vcs contagia ! Parabéns
    Só desejo o bem pra vocês
    Beijos
    Amo vc

    1. guilhermerocker

      junho 20, 2017 at 8:08 pm

      Obrigado Raiana ! =D beijos é nois <3

  3. Anônimo

    junho 15, 2017 at 1:56 pm

    Tão linda a Amelie, ela puxou o seu lado divertido com certeza!! Rs..

    1. guilhermerocker

      junho 20, 2017 at 8:08 pm

      Isso ai =D

  4. Wingrid Santos

    junho 15, 2017 at 1:59 pm

    To amando os seus podcats !!!

    1. guilhermerocker

      junho 20, 2017 at 8:08 pm

      Obrigadão! =D

  5. Tatá Marquezi

    junho 15, 2017 at 5:53 pm

    <333333 :')

  6. Alexia

    junho 27, 2017 at 10:40 pm

    Morro de amores com vocês dois, ela é muito doce cara, da pra ver o quanto ela te ama <3

  7. camila

    junho 27, 2017 at 11:00 pm

    Amelie tem a risada mais gostosa e a alegria dela e incrível pq ela parece muitooo com você, Deus abençoe vcs, bjos e o seu canal e maravilhoso, continue sendo esse ser humano maravilhoso.

  8. Mariana

    julho 7, 2017 at 8:47 am

    Amelie é a coisa mais linda !! amo vcs <3

  9. Talita

    julho 12, 2017 at 5:10 pm

    Não sei se vai ler, mas acredito que vi todos os vídeos do seu canal – eu disse TODOS, em dois dias. E sim, dei like em todos eles, pois a cada vídeo mais me identificava com seu humor livre de maldade. Meu marido ficou curioso, me via sempre rindo e eu acho que se misturava com a risada da Amelie, pessoinha mais linda e iluminada. Bem, nessa mistura de risadas, ele resolveu assistir seus vídeos e entendeu o motivo pelo qual fiquei meio “obssecada”. Hahaha… Que Deus te abençoe e que você cresça, pois mostra ser uma pessoa de caráter. Estou bem longe de São Paulo, para ser mais precisa em Belém do Pará, mas daqui envio os meus sinceros desejos que você, sua princesa e toda a sua família sejam felizes!

  10. Anônimo

    setembro 26, 2017 at 10:42 pm

    Nossaaaa, eu tinha que ler essa mensagem hoje! Emocionada. Obrigada!!!

    1. guilhermerocker

      outubro 3, 2017 at 5:17 pm

      Eu que agradeço!

COMENTÁRIOS: