Amelie, Humor, Vídeos

A Amelie é desobediente?

E ae,
Muita gente comentando coisas ridículas que precisa educar os filhos com palmadas, que eu tinha que impor respeito, e mesmo eu colocando na descrição que o vídeo foi uma brincadeira COMBINADA a galera ignora, e mesmo eu falando que foi combinado o pessoal não acredita.. então resolvi fazer um vídeo mostrando a realidade, e que eu acho ridículo quem bate em criança, se você “ensina” seu filho assim.. acho que você ensina a violência, trate com carinho, pois as crianças são a parte inocente da humanidade, nós que somos a parte ruim.. crescemos e perdemos a nossa pureza e inocência!
LINK:
https://youtu.be/ebNJ0HK8lBU

4 Comments

  1. ieda camargo

    agosto 15, 2017 at 8:39 pm

    Eu fiquei muito chocada com tudo que li. Sou educadora e nessa profissão não existe “deixar” o profissional no trabalho, a gente é 24 horas educador, todas as nossas ações são voltadas para isso e, me fez mal ler os comentários, mal mesmo, mal físico!
    Fiquei muito triste pensando que em pleno seculo XXI, com acesso a tantas informações ainda há quem justifique a violência. Também me choca a facilidade que as pessoas tem de, corajosamente atras de seus computadores, sentenciar, julgar e condenar as outras sem criterio, discernimento, piedade e nem um mínimo de respeito ao ser humano.
    Tomara que a “ficha caia”, porque da um desânimo!

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:41 pm

      Ficha cair é difícil, 2 pessoas pediram desculpas, mas outras o orgulho é maior, e prefere manter a posição que estava certa, ou tentar fazer eu ser o errado haha

  2. Keilla Cristina

    agosto 15, 2017 at 11:09 pm

    Eu também sou educadora e acredito que palmatória, ainda mais antes da criança completar 4 anos, na fase de formação de caráter, só prolifera mais violência e não educa, só adestra.
    A Amelie é uma criança feliz, dá para ver isso nos olhinhos dela quando olha para o papai. é muito fofinha.

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:39 pm

      né ! obrigado pela mensagem

COMENTÁRIOS: