Texto

Filmes que não vejo a hora de assistir

E ai tudo beleza?
A maioria das pessoas que conheço prefere a Marvel em quase tudo,
eu já não gosto muito de algumas coisas na marvel, mas reconhece que tem filmes ótimos nos dois Marvel e DC,
mas eu prefiro os da DC, tirando o esquadrão suicida que eu detestei kkk, fui para o cinema com muita expectativa para ver
a mulher maravilha, e gostei, estava com a expectativa baixa para ver o novo reboot do spiderman e não consegui nem terminar o filme.. kk
Que bom que muitos gostaram, mas só de eu ver o ironman forçado no filme, tipo o cara fez a roupa do homem aranha isso é uma mudança
muito drástica na história pra mim, pra colocar o ironman no filme, mas sei la gosto é gosto, e eu não gostei, os da DC tem vários erros também e
eu gosto de vários Haha!
Eu estou ancioso para ver a Liga da Justiça =) gostei dos trailers, e também quero ver o Star Wars, porem confesso que detestei o “star wars o despertar da força”,
achei nada ver com star wars, parecia um filme de ficção qualquer.. porem conquistou muita gente, que não acompanhava star wars tão na risca, ou só assistiu um ou outro,
eu sai decepcionado do cinema, não senti clima nenhum de star wars nele.. agora já no Star Wars Rogue one, foi clima 10, até me emocionei, senti o verdadeiro clima do star wars,
então, não sei, eu estou com a expectativa baixa para o Star Wars os últimos Jedis, mas espero que eu esteja errado!
E você quais filmes está afim de ver, e quais suas opiniões sobre isso? haha é nois

2 Comments

  1. Angelina pereira

    agosto 16, 2017 at 5:42 am

    Oi Guilherme tudo bom, eu vi um video seu que foi publicado em 16 de novembro de 2016 em freegamismo que VC iria fazer um curta metragem de um filme seu. VC desistiu de fazer ? Não vai rola mais ? Seria um curta da hora VC voltar no tempo e tudo mais e pá. Voltaaa com esse projeto por favor abraço

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:35 pm

      Olá, nesse vídeo eu falei que o projeto precisa de 15 anos pra eu poder “voltar” no tempo, então vai demorar xD não desisti não

COMENTÁRIOS: