Podcast

PODCAST – Dia dos pais e onde vai parar o Brasil?

Oi galera, tudo belezinha?
gostando dos podcasts? então hoje vim falar de como foi meu dia dos pais e também da situação que está nosso Brasil.
Comente ai que vou estar lendo os comentários e respondendo também!
Quem será o presidente em 2018? e quem vai ganhar a copa do mundo em 2018? haha
segue o podcast:

Quer ajudar na festinha da amelie?:
http://guilhermerocker.com/donate

Quer ser meu PATRÃO?:
http://patreon.com/guilhermerocker

19 Comments

  1. Gabriel

    agosto 15, 2017 at 8:34 pm

    Fala Gui, beleza? Sou um grande fã de podcasts e geralmente ouço pelos apps de podcast. Porém não consigo achar o seu la.
    Escuto na rua, dirigindo e etc então não tenho como entrar no site toda vez. Vc tem o link do feed?
    Abraços!

  2. Aline Quintanilha

    agosto 15, 2017 at 9:24 pm

    Oi Guilherme!! Tudo bem?
    Estou até agora em choque com seu vídeo de hoje. Não tinha lido os comentários horrorosos que colocaram sobre o vídeo da Amelie.
    Quanta ignorância meu Deus!!!
    Amelie é um anjo!! Vocês dois juntos tranformam o dia de uma pessoa…é uma alegria que contagia!!!!
    Agora mudando de assunto…
    Nosso país está um caos, e não vejo solução em novas eleições.
    Antigamente eu votava nulo também, só que depois eu percebi que era besteira! Alguém tem que entrar =/
    Só nos resta analisar os próximos candidatos e arriscar!
    Beijos para você e Amelie!!
    Fiquem com Deus!!

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:40 pm

      Beijo, tudo de bom,
      sim, na internet tem de tudo :B
      infelizmente

  3. Ieda

    agosto 15, 2017 at 10:16 pm

    É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la, porque quem a comete transforma-se num injusto e quem a sofre não.
    (Sócrates)
    Sobre o Video com a Amelie, nem precisava ter se justificado pq os “ignorantes” igualmente falarão, não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender, mas muitooooo obrigada, me senti vingada!
    Você é um lord, foi muito delicado ao tratar desse assunto, parabéns por ter uma postura correta, é um exemplo de resiliência, que muitos não teriam.
    Sobre a política, desculpem aos que procuram um ídolo, um super herói ou um salvador da pátria, mas não há nesses representantes públicos de direita ou esquerda, são todos péssimos e oportunistas. Os lados coexistem e não temos que nos encaixar neste ou naquele, podemos e devemos criticar ambos e não agirmos como fantoches, especialmente pq eles trocam de lado sempre que for conveniente.
    Herói é o provedor (a) de família que sobrevive com salário mínimo. Estou bem preocupada e desanimada, mas atenta, tentando acertar nas minhas escolhas.

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:40 pm

      também penso assim, fazer o que né

  4. Geovana

    agosto 15, 2017 at 11:43 pm

    Gui , fiquei chateada demais com o vídeo novo no qual vc explica que estava apenas as brincando e que era tudo combinado, falei que as pessoas deveriam respeitar as opiniões dos outros simplesmente por que estavam brigando e xingando sem necessidade, o apenas apenas tinha dito que ficou com a impressão que ela lhe respeitava pouco e realmente foi essa a impressão que passou, em nenhum momento fui agressiva ou disse que ela deveria apanhar ou outros absurdos que vi, o que eu disse foi que por ela ser criança algo que poderia acontecer é ela levar essas brincadeiras pro cotidiano achando ser normal ( por ela ser criança) Dai vc dizer: vc tem a opção de ter um rosto eu tenho a mão então posso bater na sua cara? Sério ? Vc chegou a ler meu.comentário todo? Não falei mal de vc nem dela, se eu não curtisse suas coisas eu não estaria seguindo, em fim obrigada.

    1. Lucas

      agosto 16, 2017 at 1:02 am

      Só acho engraçado que vi você Geovana, brigando com outras pessoas que falaram que eram contra bater em criança, as brigas, sem necessidade segundo você, eram por causa desse impasse: bater ou não. E não foi só o Guilherme que entendeu assim, tanto que muita gente discutiu com você e você se intrometeu em outros posts também. NÃO É MIMIMI, como você disse. E você foi agressiva sim, chamou as pessoas de baba ovo, besta e até palavrão. Você disse em outro post que ele responde para você no insta, se você é fã e estava preocupada com a Amelie, por que não falou com ele reservadamente? Queria chamar atenção e chamou.

    2. Anonimo

      agosto 16, 2017 at 1:28 am

      GEOVANA vc falou muita asneira no seu comentário! afirmou que tendo opção de comentar pode comentar qualquer coisa!
      fora que como ele disse existe filme do dennis o pestinha de exemplo, ela está fazendo um vídeo, seu comentário que foi ridículo!

  5. Hanna Katielly

    agosto 15, 2017 at 11:44 pm

    Amo seus vídeos!❤ Você é o melhor! Adorei o podcast,sua voz é tão linda que da vontade de fica ouvindo por horas rs ! Continue com seu carisma,sua dedicação,e não ligue pra opiniões alheias,sua filha é linda! Parabéns pelo canal! Adoro vc! ❤

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:44 pm

      Obrigado <3

  6. Tatiana Sales

    agosto 16, 2017 at 1:18 am

    Oremos pelo nosso país, só por Deus mesmo! Eu também não voto em ninguém, voto nulo rs.
    Mudando de assunto…
    A Amelie é uma fofa! Me divirto muito com os vídeos que ela participa, e aquela risada então… contagiante rsrs.
    Me diverti bastante com aquele vídeo dela “destruindo” a casa, só gente tosca msm pra levar aquilo a sério, aff… da até preguiça dessa gente.
    Parabéns pela relação pai e filha que vcs tem e tmb pela desenvoltura dela na frente da câmera, é uma atriz! Muito linda!!
    Adoro seus vídeos e acredite, já perdi parte da timidez por sua influência hehehe ontem mesmo “paguei mico” no mercado, fui pegar salsinha e tinha um caramujo nas folhas, eu joguei o treco longe e dei mó berro (eca, um caramujo) hahahaha saiu natural mas se fosse há um tempo atras eu só teria jogado mesmo kkk. Beijão, fica com Deus!
    P.S: só ouço podcast antes de dormir pq me relaxa hehe

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:38 pm

      Hahahah é isso ai =B
      é nois obrigado pelo carinho, fica com Deus, beijao =*

  7. Michelly

    agosto 16, 2017 at 3:21 am

    Oi Gui, não sou muito de comentar mas achei importante comentar hoje pra dizer que adoro seus vídeos, sempre dou boas risadas assistindo você, conheci seu canal a mais ou menos um mês e desde então não me canso de assistir seus vídeos, e os que você grava com a Amélie são os melhores. A Amélie é uma criança muito linda, não tem como não se contagiar com alegria e com a risada dela, aquela risada cura qualquer tristeza, rsrs. Imagino como você deve ter ficado chateado com os comentários maldosos e sem noção que recebeu, mas essas coisas negativas a gente tenta ignorar, tenho certeza que os comentários positivos foram superiores aos negativos. Não importa o que a gente faça, sempre vai ter gente amargurada pra criticar e tentar colocar a gente pra baixo, principalmente na internet. O importante é você saber que assim como eu tem muita gente que gosta de você e admira seu trabalho, espero que seu canal cresça cada dia mais, tudo de bom pra você e pra Amélie!
    Sucesso! Beijos 🙂

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:37 pm

      Valeu Michelly tudo de bom =D fica com Deus, beijos =*

  8. Ana Luiza

    agosto 16, 2017 at 10:44 am

    Oi Guilherme. Olha, eu queria te parabenizar pelo excelente pai que você é. Eu vi os comentários idiotas que postaram no vídeo da Amelie… Triste ver que tem tanta gente ignorante. Queria aproveitar e dizer que a minha filha é doida pra conhecer a Amelie! Manda um beijo pra mim?
    Torço pelo seu sucesso sempre .
    Um beijo grande!

    1. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:36 pm

      Um beijo =* obrigado pelo carinho =D
      é nois

    2. guilhermerocker

      agosto 16, 2017 at 1:44 pm

      Beijao obrigado pelo carinho =)

  9. Paulo Henrique

    setembro 4, 2017 at 2:58 pm

    Caí na página pela Tag Bolsonaro 2018 kkkk
    até que entende de política, eu assumi um lado o lado que acredito que é o certo, então tomei posição para poder influenciar pessoas para votar junto comigo, cansei de ficar reclamando e com medo do que as pessoas poderiam pensar.

COMENTÁRIOS: