Podcast

PODCAST – Indo pro show do Guns n Roses e Alice Cooper

E ai galera queriam ir no show?
eu ganhei o ingresso e foi muito legal =B
até o alice cooper que não escuto muito, o show foi 10!
Guns tocou muita música foi bem legal também

5 Comments

  1. Sabrina Vianna

    setembro 27, 2017 at 7:41 pm

    Oi Gui! Que massa que conseguiu ingresso pra ir! Fico feliz, quando eu morava no Rio fui em uma edição e curti bastante! Assisti seu vídeo e achei muuuuuito legal! Adoro os efeitos de sons de cabelo e efeitos que vc coloca de movimento kkk só senti falta do ” Tá pegando minha pose? ” Beijos e se cuida lá! Curte bastanteee e fica com Deus.

    1. guilhermerocker

      outubro 3, 2017 at 5:17 pm

      Hahah obrigado, fui sim, consegui =D

  2. ieda

    setembro 28, 2017 at 8:16 pm

    Muito triste ver um ícone do rock, que compõe os livros de historia, perder a voz que era única e incomparável!
    O Frank Sinatra, gravou o CD Duets, que cantava com os maiores nomes mundiais da música, com 78 anos e foi impecável, também o Elvis Presley com 42 anos, muitíssimo debilitado, com a respiração comprometida fez o que seria seu ultimo show em Indianopolis com o mesmo “vozerão” que o consagra até hoje. Ray Charles apresentou-se com 77 anos com a voz perfeita e tocando piano como sempre e tantos outros exemplos.
    Nós que somos fãs do Guns, respeitamos o Axel, pelo valor que ele tem para o cenário do rock, mas não há como não lamentar o preço alto que ele paga pelo cuidado que não teve com a saúde e todos os excessos que cometeu. Uma pena mesmo! Apesar de achar dificil, desejo que ele recupere a voz e volte a encantar com aquela rouquidão afinada e aguda que só ele tinha.
    Sobre a cracolândia de São Paulo, é muito romantismo achar que um problema crônico e tão sério, seria resolvido com uma ação de “higiêne social”. Ainda que os colocassem todos num foguete e os mandassem sem volta para a Lua, novos “zumbis” voltariam a se reunir em um lugar qualquer. Este problema é de saúde pública que só pode ser atenuado com programas a longo prazo com foco no processo e não no “produto”, saúde se trata, não existe: eliminar. Não sou esquerdista, nunca votei no PT, tão pouco pretendo fazê-lo, sou capaz de ter minhas proprias opiniões sem ter que pertencer a um lado. Não foi resolvido o problema, apenas mudaram de lugar e se espalharam. Lamento tanto, porque amo minha cidade… mais ainda depois de ter morado em 5 Estados.
    É melhor e mais seguro que faça compras em outro local, infelizmente!

    1. guilhermerocker

      outubro 3, 2017 at 5:20 pm

      Sim, fazer o que é a vida…
      sobre o axl, oq gostei no show é que ele se esforçou, cantou muitas músicas, o show foi demais, mas realmente, a voz estragou muito, mas ele deve estar rindo a toa né, é a banda que mais faturou com shows em 2017, maisque ícones do pop

  3. Igor Ribeiro Martins

    outubro 18, 2017 at 12:11 am

    O guilherme ? Vai parar de postar podcasts ?

COMENTÁRIOS: