Fotos

Minhas novas fotos

Atualizando o site com fotos também, porque nem só de podcast, podcast irei postar né =P
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker
guilherme rocker

8 Comments

  1. Bruno M.

    outubro 3, 2017 at 6:44 pm

    Realmente o estilo androgino é mt bonito,(nao sou gay),esse estilo deveria ser mais comum no Brasil,gnt de mente pequena

    1. Ninguém

      outubro 3, 2017 at 7:11 pm

      É lindo ! Mas estilo Andrógeno .também incluem em poses Feminina ? Kkkk sei que ele é hétero ! Mas FAZ POSE DE MACHO KARAIO

    2. Fernanda

      outubro 3, 2017 at 7:14 pm

      Ser Andrógeno .acho eu ! Que não incluem pose feminina !
      Ele poderia ser mais escroto nas pose ! POSE DE MACHO ! KK

  2. eu

    outubro 3, 2017 at 8:00 pm

    é benina ou benino?….beninooooo……hahahhahaaha

  3. Tatá Marquezi

    outubro 3, 2017 at 10:36 pm

    amo pa caramba! <33

  4. Bruno M.

    outubro 4, 2017 at 9:49 am

    Ele pode ser hetero afeminado pessoal ,sei la,to aqui pra entender e curtir o canal,e não julgar.

  5. Anônimo

    outubro 4, 2017 at 3:51 pm

    TÁ PEGANDO MINHA POSE!? TÁ PEGANDO…MINHA POSE?

  6. Ieda

    outubro 6, 2017 at 7:17 pm

    Amo tanto as externas! Sempre acho que parecem cenas de filme e vc combina com isso. Sempre lindo e estiloso! Poste mais. Agradecemos.

COMENTÁRIOS: